Hipnose Humano-Pangrisiana & a Reprogramação Mental pela Compreensão

R$ 84,00

Categoria

Descrição

Você tem um tesouro em mãos!

Esta obra é significativa para as pessoas que desejam melhorar, harmonizar suas existências, para ficar em sintonia com o projeto original da criação.

Disse Jesus: “Vocês farão coisas maiores” (Jo 14,12). Acreditar na força destas palavras é realizar e construir uma vida de qualidade com relações equilibradas: vivência sadia.

É contemplar a vida com olhar divino e ver que tudo é verdadeiramente bom (Gn 1,10). Com profundidade e seriedade em suas pesquisas, amor investido no ser humano, Dr. Pedro A. Grisa expõe de maneira simples, clara e direta, os princípios da Parapsicologia Independente do Sistema Grisa.

Com riqueza de exemplos, oferece ao leitor a oportunidade de celebrar uma verdade: a existência é uma completa vitória!

Cada ser que nasce está convidado a dançar o baile da vida, a vislumbrar a grande sinfonia que é a criação, perfeita em sua origem, pois é gerada no útero divino.

A manutenção da saúde se processa em três níveis: mental, emocional e orgânico. Harmonizá-las, eis o caminho. Para tanto, os princípios estabelecidos pela Parapsicologia do Sistema Grisa estão ao alcance de todos.

Esses princípios, já conhecidos por outros livros do autor, são confirmados e aprofundados ao longo desta obra.

Portanto, é com grande satisfação que sublinhamos a importância deste manual terapêutico, fundamentado em técnicas de hipnose e na regressão de memória. Ele abre perspectivas para a evolução da espécie, contribuindo para a chegada do novo homem, denominado por Dr. Ary Guilherme Ferreira como Homogrisianenses.

Convidamos você, caro leitor, a uma viagem pelo interior do ser humano, na ótica ampliada pelos doze capítulos que o livro apresenta.

Assim, você estará participando de um novo processo de transformação positiva!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Hipnose Humano-Pangrisiana & a Reprogramação Mental pela Compreensão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *